The Wanted ganha disco de ouro nos EUA

Seria a volta das boy bands ao mainstream? A banda britânica The Wanted vem fazendo bastante sucesso nos Estados Unidos com o single Glad You Came, tanto que ganhou certificação de disco de ouro, vendendo 500 mil cópias (q hoje em dia é muito).

Outra banda britânica que vem fazendo bastante sucesso também é o One Direction, que saiu do X-Factor UK para o mundo. Eles são mais novinhos e tem um estilo meio Justin Bieber, o que me faz gostar mais de The Wanted. Além do mais, com um moço como o Max George, como não gostar?

Com esse sucesso das boy bands, há boatos de que o Simon Cowel quer montar uma boy band americana. Acho bem estranho, porque o Simon sempre foi o precursor dessas modinhas e agora está fazendo o caminho inverso. Antigamente ele criava a boy band/artista no Reino Unido, produtores americanos viam que dava certo e copiavam ou contratavam um artista parecido (até hj isso acontece – Lily Allen ->Katy Perry; Adele + Florence + The Machine ->Lana Del Rey) e agora quer pegar carona no sucesso.

 

 

Só sei que ainda to pra ver uma boy band que faça tanto sucesso e mova milhares como os Backstreet Boys fizeram e moveram. Quem sabe não seja agora a vez do The Wanted?

Anúncios

2 comentários sobre “The Wanted ganha disco de ouro nos EUA

  1. De fato depois que passou a “febre pop”, nenhum grupo conseguiu emplacar uma carreira sólida, eu infelizmente acredito que essa banda “The Wanted” terá uma tragetória curta, tendo em vista que esse rit “Glad You Came” embora seja muito bom, não vai durar a vida toda e tendo em vista que eles não se manifestaram com novos sucessos eu não apostaria minhas fichas neles como uma banda promissora.

  2. Após 4 anos,sabemos o fim que o The Wanted levou rs e como OneDirection emergiu como a boyband mais bem sucedida.Mas gosto de “Glad You Came” até hoje e na próxima década teremos mais uma boyband afinal a fórmula é inesgotável mas concordo q termos outra boyband como BSB,vai ser difícil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s