Os clipes novos de Cher Lloyd e Cheryl Cole

Ex candidata Cher Lloyd e sua ex mentora do X-Factor UK Cheryl Cole, lançaram clipes de seus novos trabalhos nessa semana.

A primeira relançou a música Want U Back, agora para o mercado americano. A nova versão se passa em uma lanchonete com a Cher novamente infernizando a vida do ex e sua atual namorada. Essa versão é sem a participação do rapper mirim (e nada humilde) Astro, ex candidato do X-Factor US e a tentativa de inclusão da Cher no mercado americano está por conta do produtor L.A. Reid, que quer aproveitar essa portinha aberta que Adele, One Direction e The Wanted deixaram para artistas britânicos.

Qualquer semelhança com o video de Fuck You do Cee Lo Green não é coincidência, já que a locação usada para gravação é a mesma.

Já a mentora Cheryl Cole lançou o vídeo Call My Name, primeiro single do seu novo cd “A Million Lights”. Este clipe é mais focado na coregrafia da música e já começa com a frase “O único caminho para chegar ao coração de uma mulher é o caminho da tormenta”, de Marquês de Sade. Cheryl Cole está linda e faz várias poses dentro de um túnel.

Detalhe: As duas músicas grudam na mente mesmo após ouvir apenas 1 vez.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s