por

Amy Winehouse

 

Primeiro ano sem Amy Winehouse! Lamentável sentir a sua perda, que ao mesmo tempo era esperada, foi uma surpresa perde-la de qualquer forma.

Amy Winehouse, já deixou seu grande marco na música mundial e com isso, quebrou recordes, estando viva ou não. Mas sua história e sua música ficarão eternizadas.

Lembrar de sua voz, seu carisma e atitude dos palcos, são detalhes que resumem a personalidade dela. Nós do SNP, tivemos a oportunidade de participar do show em São Paulo, no primeiro Summer Soul Music Festival. E era surreal, saber que uma pessoa como ela, uma voz incandescente, que ilumina os corações (e alegra os ouvidos), estava perdida e isolada, em mundo que ela acabou se submergindo e talvez, tenha sido influenciada.

Apontar seus defeitos e desilusões não mostrará soluções para definir causas ou motivos que Amy afundou-se num mundo escuro e perdido, que acabou sendo maior que ela.

Não há ninguém que possa entender sua vida, seus sentimentos, suas dores e alegrias, do que a própria Amy.

Nossa sincera e humilde homenagem à essa cantora, que conseguiu mostrar, que qualidade e voz andam juntos, quando você ama o que faz. Mesmo carregando um mundo turbulento nas costas e sendo cobrada para ser uma pessoa melhor, mesmo não entendo os seus problemas.

Então para esquecer a tristeza e lembrar os bons motivos que Amy nos encantou, vamos escutar seus clássicos Rehab e Back To Black.

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s