Farofa-fa: Pitbull e Aguilera em “Feel This Moment”

Nos últimos 4 ou 3 anos, eu só consigo pensar em um homem que têm aparecido em todo e qualquer featuring da música pop: Pitbull. O moço já fez parceria com praticamente todo mundo: Shakira, Jennifer Lopez, Usher, Enrique Iglesias, Chris Brown, Ne-Yo enfim, tá cada dia mais difícil citar alguém que ainda não fez feat. ou foi feat. dele. A bola (ops) da vez é aparentemente Christina Aguilera. Digo aparentemente porque a música “Feel This Moment” ainda não foi propriamente confirmada, mas os vocais no refrão são dela.

O single não tem nada de diferente do que o Pitbull tem feito em sua carreira musical: musica pra pista, refrão marcante e o famoso “Dale” que o rapper fala em todas as músicas da qual participa.

 

Eu sou muito suspeita pra falar porque apesar de tudo, eu simplesmente adoro o Pitbull e praticamente tudo o que ele faz. Não sei porque, mas ele me conquistou desde “75 Street Brazil well this year gonna be called Calle Ocho”, porém sei admitir que os singles que ele lança são total farofa e a única coisa que muda são os featuring. Mas também, Christina Aguilera não costuma muito emprestar sua voz para canções de outros artistas, então quando ela faz eu acho super legal. É musica descartável? Sim. Mas dá pra se acabar quando tocar na balada? Com certeza. Então, why not?

Só um aviso: acho que a versão acima não é a completa, é meio repetitiva, mas se for mesmo lançada como single, faremos o update.

1 sonho: Performance no The Voice

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s