Artista da Semana: Girls Aloud – Parte 9

A Girl Aloud com maior  atividade de carreira solo é definitivamente Cheryl Cole. Nesses 4 anos de hiato do grupo ela participou de 3 temporadas do X Factor (e fez um featuring no X Factor US), lançou 3 cds e fez algumas particpações com Will.I.Am, como essa no videoclipe de Heartbreaker.

O primeiro cd de Cheryl foi 3 Words, de 2009, que teve como lead single a canção “Fight For This Love”, primeiro e maior sucesso de Cheryl até hoje.

 

Depois veio a faixa título do cd “3 Words”, mais uma colaboração com Will.I.Am. E fechando, o terceiro single lançado foi “Parachute”, com clipe lindo e elegante:

 

O segundo cd Messy Little Rainrops não teve o mesmo sucesso que o primeiro, mas rendeu dois singles. O primeiro foi da música “Promisse This”, seguido de “The Flood”. Imagino que “The Flood” não tenha feito tanto sucesso porque foi lançado na mesma época da música “The Flood” da boyband Take That, que era um single muito aguardado por ser o primeiro depois da volta de Robbie Williams ao grupo. Aí todo mundo preferiu o single dos meninos, mas enfim, pode ser que eu esteja errada.

 

E 2012 Cheryl Cole  deixa de ser Cole (após se separar do ex marido Ashley Cole) para virar apenas Cheryl e lança seu terceiro cd, A Million Lights, com participações de Lana Del Rey e Will.I.Am novamente. O primeiro single foi o fervo “Call My Name” produzida por Calvin Harris, e em seguida Cheryl apostou em “Under The Sun” como single. Depois desse cd, ela embarcou em uma mini turnê por UK, pra fechar seus trabalhos como cantora solo antes do retorno das Girls Aloud. O show no O2 Arena de Londres virou dvd, que será lançado dia 26 de novembro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s