Clipes novos: Bey, Sia e BEP

beybep

Libertação e conscientização estão entre clipes novos que valem a pena conferir:

 

Beyoncé – Hold Up

No dia do seu aniversário, Queen Bey nos presenteou liberando o clipe de “Hold Up” para os meros mortais que não assinam ou Tidal ou não compraram o seu visual album. Pra quem nunca viu, “Hold Up” começa com cenas da Beyoncé submersa e efeitos de edição como se ela estivesse respirando a agua (muita aflição nesse momento), até que ela se liberta desse cenário e vai pras ruas quebrando tudo o que vê pela frente, descontando a frustração por ter sido traída.

 

Sia – The Greatest

A primeira vista a mensagem do clipe novo da Sia pode passar despercebida. Maddie está de volta, dessa vez saindo do cativeiro, para novamente nos hipnotizar com sua dança. Só que dessa vez ela não está sozinha, e nos impressionamos também com a habilidade performática e presença de todas as crianças do clipe que interpretam a música tão bem quanto Maddie. Essa é a primeira vista. A segunda, e a mensagem subliminar do clipe, é que essas crianças representam as vítimas do tiroteio na boate gay em Orlando em junho deste ano. É possível ver a partir do minuto 3:40 do clipe, buracos na parede, como se fossem de tiros no cenário onde as crianças estão dançando (que também tem globos de luz no ambiente). Ao final Maddie chora, com o rosto pintado com as cores do arco íris.

 

Black Eyed Peas – #WHERESTHELOVE feat. The World

O BEP traz de volta o seu primeiro grande hit, “Where’s the Love?” de 2003 para nos perguntar novamente onde está o amor. Infelizmente desde 2003 ainda não o encontramos e os últimos acontecimentos históricos fizeram com que o grupo, com a ajuda de alguns amigos famosos, lançassem uma nova versão da música. O clipe tem participação de P. Diddy, Mary J. Blige, Jessie J, Justin Timberlake (que estava na primeira versão), entre outros atores e celebridades como Kris e Kendall Jenner.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s