por

American Music Awards 2012 – Parte II

Seguindo com os shows do AMA 2012, a banda que também arrancou elogios foi o Linkin Park, que cantou ‘Burn It Down‘ e levou para casa, o prêmio de Artista Rock Alternativo!

Nicki Minaj, se apresentou com ‘Freedom‘, levou o coral da igreja (que deu um up na música), mas não impolgou. Não foi nada exagerado, talvez isso tenha nos deixado com a impressão de algo simples e sonolento. Nicki ganhou os prêmios de Artista e Álbum de Hip Hop.

Para alguns, a melhor apresentação da noite, e para outros, mais do mesmo. Foi assim que P!nk embalou com ‘Try‘. Realmente, foi espetacular ver ao vivo, os enlances que P!nk fez no clipe de ‘Try’. Mas já estamos acostumados com a P!nk acrobata. A atuação foi ótima! Ela quebrando o vidro, jogando o dançarino contra a parede e na mesa, foi sensacional!

O grande premiado da noite, Justin Bieber, se apresentou com ‘As Long As You Love Me‘ e ‘Beauty and The Beat‘, com participação de Nicki Minaj. Justin, levou os prêmios de Artista Masculino Pop/Rock, Álbum Pop/Rock e do Ano.

Considerado um dos shows mais aguardado da noite, Christina Aguilera subiu ao palco do AMA para divulgar o seu novo trabalho, ‘Lotus’. A diva cantou um medley de ‘Lotus, Army Of Me e Let There Be Love‘. Sentimos falta de Christina arrasando e seduzindo com Your Body mas, a apresentação, mesmo deixando um gostinho de queremos mais, foi boa.

Em seguida, sem pausa, surgindo do palco ao lado, Pitbull apareceu para agitar ainda mais a festa. Ele cantou/dublou Don’t Stop The Party e para surpresa de todos (ou não), Christina Aguilera apareceu para fazer um featuring em Feel This Moment. Não entedi porque tinha uma banda acompanhando o Pitbull, sendo que foi 100%playback. Mas, ok! (~continua~)

Deixe um comentário